Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Questão de ordem


Mundiça

Questão de ordem no blog. Faltando duas rodadas pro final (no máximo) - vamos votar.

Por favor respondam aqui ou por e-mail, ok?

Todos os patos que estão no ranking tem que votar, além dos sócios fundadores Maurição e Papai-Smurf.


Questions:

1) Qual o valor que você gostaria de contribuir pra nossa premiação final? (Lembre-se que são dois prêmios).

2) Local para a última rodada festiva?

3) Qual o prêmio pro campeão?

4) escolha três frases do bestiário 2007 para a votação final - acesso o link Bestiário, e confira!

8 comentários:

DAN disse...

1) 15? 10 para o campeao e 5 para o 'sortudo'.
2) Hum, pergunta difícil! O local da jogatina ou vai ter uma comemoração à parte?
3) Hum... difícil de novo. Sei nao. Um baralho high-quality pra gente jogar ano que vem? Bem, se eu for o campeao, pode ser uma mercedes mesmo.
4) vou ler de novo e votar!

Risadinha disse...

1) considerando que somos 7 ativos e 4 passivos (com relação a presença nos eventos) todos pagariam?! Com 70 reais eu acho que dá p/ fazer bastante coisa, portando sugiro 10 pila.
2)Sugiro fazer o gran finale na casa da Patucha, assim ela pode contar com a torcida p'ra sair do buraco.
3)o prêmio? ainda nâo sei o que quero mas escrevo depois!rs..
4)Escolher um entre esses é difícil, mas fico com "Rodrigo - faça a coisa certa! (Rodrigo aposta...) Não sei se essa era a coisa certa Rodrigo... Marcão solidário"

Lenissa disse...

Oi Risadinha, tá anotada a sugestão quanto a minha sede, veremos.
Quanto a besteira mór, você tem mais dois votos se quiser...e depois faremos uma votação com os três melhores.

Lenissa disse...

Ei - também tenho o direito de votar!
1)acho que R$10,00 tá legal pros dois prêmios.
2)acho que o justo seria no MPII - já que foi o palco do ano. Mas a sugestão da minha sede também foi boa.
3)juro que já tô fundindo a cuca e não tenho idéias de prêmio.
4)As minhas preridas foram:
- A carta não vai estragar o meu jogo (Dunzer)
- O cão que cresce no medo dos outros (Marcão)
- A esperança é a única que morre (André)

Fui!

Risadinha disse...

o meu voto tb vai para esta pérola, infelizmente dita por mim: André: "Eu tinha um par de 6 e esperança." depois de apostar 2 cacifes, perder e responder a pergunta - O que tu tinhas?

Lenissa disse...

Pessoal,

Meu voto está aí para as 4 melhores pérolas do bestiário

1. Marcão: "O Plano Petros 2 tem uma pegadinha....me provaram que tem uma pegadinha...mas eu optei por cair nela."

2. Dan: "A esperança é a única que morre!"

3. Marcão: "O André é como o cão...que cresce no medo dos outros."

4. André: "Eu tinha um par de 6 e esperança." depois de apostar 2 cacifes, perder e responder a pergunta - O que tu tinhas?


Escrito por Glaiton (que preguiçosamente mandou por e-mail seu voto, incompleto)

Edu disse...

Segue os meus votos para a melhor frase de 2007 do bestiário:

1. Marcão: "O Plano Petros 2 tem uma pegadinha....me provaram que tem uma pegadinha...mas eu optei por cair nela."

2.André: "Eu tinha um par de 6 e esperança." depois de apostar 2 cacifes, perder e responder a pergunta - O que tu tinhas?

3. Marcão: "O André é como o cão...que cresce no medo dos outros."

4. Marcão: Rodrigo, faça a coisa certa!
Rodrigo: OK Marcão, eu vou apostar (Rodrigo aposta...)
Marcão: Não sei se essa era a coisa certa Rodrigo... Marcão solidário"

Lenissa disse...

Não sei se estou em débito com o voto para o "The best of the Bestiário". Se estou, lá vai:
"Convidar o Dan pro poker é como botar arma na mão de macaco" - Dunzer

Postado por e-mail por Papai-Smurf Adaucyr