Páginas

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Bestiário em 23.11.2007

Não achei muita graça no bestiário dessa rodada, alías não achei nenhuma graça na rodada toda, desde a hora do cheetos oferecido pelo Risada até a Coca Ligth pelo Glaiton, mas ai vai:
  • Qual o jogo Glaiton? - Full house!
  • Estratégia do Risadinha: Desestabilizar os adversários com músicas mela-cuecas sertanejas.
  • Cadê a minha pretinha? - Dunzer (ao ver sumir todas suas fichas)
  • Sequência banguela! - Lenissa


Cowboy and Sunset by Ewing Galloway
Cowboy and Sunset

2 comentários:

Lenissa disse...

Êita que o Buda aprendeu mesmo a escrever o blog. Com aquele humor rabugento do Mootley (Corrida Maluca), mas ficou óooootemooo!

Só tenho a corrigir que sequência banguela não fui eu quem disse, mas como não lembro quem foi - deixa pra lá.

E eu tô me safando da almofadinha!!

Gostaria de deixar registrado que deveria ser proibido o uso de táticas sujas pelos participantes, já que o Risadinha se aproveitou da vantagem de ser o dono da casa pra colocar músicas infames nos meus ouvidos. Quando ouvi aquele mela-cueca danado "Você é minha doce amada - minha alegria - meu conto de fada...." meu cérebro começou a derreter. Só comecei a me recuperar depois das 54 músicas terminarem. Devia ter multa!

Lenissa disse...

Hã - esqueci de comentar: o tema foi mesmo o faroeste...desde a chamada, com o visual do Oeste, até as músicas sertanejas veadíssimas do André; terminando com chave de ouro com o cowboy do Dunzer.
Rodada BrokeBack Moutain!!!