Páginas

quinta-feira, 29 de novembro de 2007

Gran' Finale

Three Farnell Teddy Bears On A Medal Winners Plinth by Farnell
Three Farnell Teddy Bears On A Medal Winners Plinth
E chega a hora da decisão. O campeonato está acabando e as melhores frases do ano já estão disponíveis pra votação. Agora é só uma a ser escolhida - aquela mais... mais... a mais BESTA do ano! Afinal, mais dos que os cacifes que a gente ganha (ou perde) são essas pérolas que nos divertem no jogo. Ainda mais sem o Rameh por aqui.
Também tivemos mais de uma sugestão pra local da gran-finale : por isso, vote também.
Então faça o favor e vote logo (ao lado direito do blog) - você tem até o dia 10/12!
O prêmio do Buda está definido, o do campeão é surpresa.
O valor da contribuição-obrigatória será de R$10,00 para os prêmios do campeão e do Buda. Quem estiver aqui no RJ pode me pagar na próxima rodada. Quem for pato migratório manda por transferência bancária - não será preciso fazer uma TED... basta um DOC.
Os gastos para a comilança e beberrança da comemoração será pago na hora, e não vale contar com os ganhos da rodada.

4 comentários:

DAN disse...

Não eram 3 frases a serem escolhidas?!?
Bem, eu já tinha separado e vou deixar aqui o registro...
- "Eu tenho uma sequencia! ... uma sequencia de perdas, uma atras da outra" - Dunzer, animado com seu jogo;
- "Calma, cara, tu ainda vais receber mais uma carta, não precisa apostar tudo agora" - Glaiton chocado com os 2 cacifes do Dunzer; "Tudo bem, ela não vai estragar o jogo que tenho na mão" - Dunzer, com uma 'canastra' limpa.
- "Pera, pera, pera... que merda, o meu relógio parou" - Dunzer com um questionamento filosófico quanto o sentido horário;
Se puder votar em mais, seguem as que fiquei em dúvida:
- "Eu tenho menos de um par e vc está esperando que eu fuja???" - Marcão apostando alto;
- A Esperança é a única que morre - Essa é minha, enrolado com as cartas e as fichas :)

DAN disse...

Pessoal, não façam um doc de 10$ !!! O doc custa 14, ou seja, vcs vao pagar mais de taxa do que de transferencia....
Façam um depósito bancário. :)

Lenissa disse...

Dan, votamos em três para selecionar as finalistas, agora sim dentra elas, vamos escolher a melhor (ou pior) de todas.
Quanto aos 10,00 é claro que só vale fazer doc se você for isento no seu banco (meu caso), senão o depósito é melhor - claro.

Marcos disse...

Infelizmente não pude acrescentar os seguintes comentários:

Dunzer: "Já tô todo cagado mesmo...dois cacifes!!"

André: "Ele estava com o pensamento distante...em Marte..."