Páginas

segunda-feira, 12 de novembro de 2007

Triste fim de...

Não é do Policarpo Quaresma não... Triste fim da Lenissa Patucha mesmo...


Tô lá na rabeira, mas tão na rabeira que por pouco, muito pouco, não tiro o lugar do Dunzer. Estou aqui pensando em estratégias kamikases para o próximo jogo - ou ganho - ou cometo o arakiri.

O Marcão bem que tentou me ajudar, sugerindo a regra do "Ao perdedor - o blog!" mas não adiantou muito. Então, estou hoje aqui pra não perder o prazo de publicação e mais um cacife de multa.


O Dan que se deu bem, seguindo sua estratégia de macaco louco. Risadinha enfim está com sorte só no amor. Glainton escapou de não perder mais. E o cara que tinha chances de alcançar o líder, perdeu de ganhar várias - e como quem não faz leva - taí o resultado né Marcão?

Rodrigo Dunzer nunca ganhou tanto na vida. Acho que agora que ele tá entendendo o jogo... rsrsrs

Me abstenho de comentar sobre meu desempenho - vou deixar pros colegas.

Um comentário:

Risadinha disse...

registro aqui o meu desempenho fantástico! A partir dos 30 do segundo tempo, em uma arrancada nunca vista nos cassinos da redondeza, virei a mesa e passei de último para quase o 1° da noite, se tivesse prorrogação o resultado seria outro.