Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Resultado da 13ª Rodada!!!

AAAAHHHHHH!!!!!!! MINHAS FICHAS, MINHAS FICHAS. AAAAHHHHH!!!! .... Ok, ta tudo bem, agora mais calmo, vamos ao resumo da rodada.

Rodada 13 marcada as pressas, sob muita polêmica. Informações contraditórias sobre a realização ou não da jogatina foram lançadas ao ar até quarta de manhã! Foi necessário um comunicado oficial esclarecendo que, mesmo sob protestos, a rodada iria acontecer.

A liderança e a rabeira foram disputadas durante toda a sessão. Altas apostas marcaram a jogatina. A aposta máxima apareceu em 5 ou 6 jogos, tendo ocorrido, inclusive, empates MUITO improváveis.

A competidora Patucha demonstrou que não está ai para financiar marmanjo nenhum! Ela conseguiu a façanha de liderar a rodada!!! Com um joguinho altamente estratégico, desbancou a pataiada toda! Parabéns Lenissa!







O ‘Mestre’ Glaiton, conhecedor das mais diversas regras “oficiais” do poker, tentou, mais algumas vezes durante a jogatina, modificar as regras da mesa para se beneficiar!!! Inclusive querendo aplicar altas multas tendenciosas para evitar ficar na rabeira. Mestre, a gente já joga a mais de 5 anos, a galera já sabe das regras! Alguns não sabem direito o valor das fichas (eu hehehe), outros não sabem qual jogo vale mais, mas das regras, as regas a galera sabe!!!! :D Eu ainda continuo com a campanha de fazer um manual com as regras da casa. Por que nunca ninguém colocou no papel????

Andre, após brigar pela liderança da rodada e querendo, vejam só, dá até pena, tomar a liderança do Crazy Dan, terminou timidamente em terceiro lugar. E assim, ‘patamente’ ficou em ... err... peraí, um minuto. Como assim? Lenissa, esse controle está correto??!? Tem certeza?Faz a conta ai de novo ........sério? Que isso!!! NÃO!!!! AAAHHHHH !!!! MINHAS FICHAS!!!!! MINHAS FICHAS!!!! AAAAHHHHH!!!! ......... ta, tá, to legal, pode me soltar.Pode me soltar, to falando, to legal.... Então... ehr.. aham. Ta gravando? ..... Com seu jogo habitual, Risada foi ousado em diversas situações, tendo tido êxito na conquista da liderança pokeriana. Liderança temporária, é verdade, mas a verdade é que a o atual líder-mor é o Andre!!!

Marcão continua com a sua estratégia conservadora de usar a probabilidade no jogo. Que isso, Marcão! Poker é sorte, não tem nada a ver com essa parada de probabilidade, não! Hahahaha Não se intimide, “um par de 2 já é jogo, ganha dos biribiri tudo” (Dan,2008)

Dan Crazy Professional Gold Power Poker Player teve uma atuação típica, brigando pela liderança da rodada. No final, a rabeira ficou com ele após perder 3 cacifes na última rodada, em um ataque direto ao tirano Glaiton, mostrando um flush!!! Mas o Glaiton tinha um flush também... e maior que o dele... As perdas dessa rodada o enviaram direto para o terceiro lugar! Dan, onde foram parar as suas cartas????

10 comentários:

Lenissa disse...

DAN!!!!!!! Sensacional o seu relato!!! Por isso que adoro o rodízio de escribas do poker! E a figurinha da Lenissa com sombra de "cão que cresce no medo dos outros"? fantástica!!!! Ainda me perguntam onde encontro as minhas. Tudo bem, tdo bem esqueceu de postar as tabelas, mas eu já dei um jeito nisso... o importante foi a criatividade e a superação do trauma, com louvor. Agora vou ficar torcendo mais ainda pra você ficar nas lanternas Dan! Rsrsrsrs Parabéns!

DAN disse...

ahAHaHa E o olhar de inofensiva da menininha do desenho!? aaha eu queria ter tido essa idéia e feito esse desenho antes :)

Eu voto, tb, pelo rodizio de escribas! Já fiz o meu blog desse ano. Agora ta na hora de outros! :D

Glaiton disse...

Brilhante Dan, muuuito bom!!

Só não lembro de multa alta? A única multa alta que reinvidiquei foi na rodada anterior a esta, quando a Patucha cometeu uma falta grave, que já havia sido acordado multa para este tipo de situação. A verdade é que todos da mesa se omitiram, por não terem coragem de confrontar uma mulher. É um bando de ratos (e eu que pensei que eram patos).

DAN disse...

E quero que as cartas voltem a vir para a minha mão. Sem jogo é mais difícil tirar fichas dos patos.

DAN disse...

Glaiton, não foi nessa rodada que vc quis cobrar multas de mim e do Marcão?!? Eu nao lembro o motivo (como se precisasse de um ahahah), mas eu lembro da 'confusão' por pegar a ficha do colega sob a alegação de multa. Lembro do Marcão, tipico, dizendo que tinha mais fichas do que aquelas que estao na frente dele! ahhahaha

DAN disse...

Ah, tenho mais uma observação a fazer. Essa é para o Maurição! Dois pares é um jogo MUITO poderoso! Ganha de trinca, de fullhand, de flush, mas só quando os dois pares forem iguais. Se os dois pares forem diferentes, aí não ganha, não...
!!!

Glaiton disse...

Em relação ao pato Archer estou querendo de volta os 10.000 que ele me levou indevidamente. Lembro que este valor convertido em relação ao nosso cacife se torna uma cifra considerável. Já fiquei atrás do André no ranking por uma diferença bem menor da que fui roubado.

Em tempo seu relato esqueceu de mencionar que foi uma das rodadas de maior circulação de cacifes. Lembro que 40 minutos antes do fim da rodada eu estava perdendo 7 cacifes, durante a noite perdi pelo menos 3 apostas de 3 cacifes, fora as de 1 e de 2.

Glaiton disse...

Em tempo também, já me devolveram os 10.000, por não conseguirem conviver com o peso na consciência:
- Patucha
- Ducknzer

Estão me devendo:
- Archer (o causador da infâmia)
- André
- Rosália (quem diria, até ela que tem garinha de meiga)
- Dan

Glaiton disse...

Erro de digitação:

garinha de meiga = carinha de meiga

Risadinha disse...

Dois pares iguais!! essa foi ótima!! Meus aprendizes, quero deixar claro que não vou dar mole mais. Agora vai ser igual ao Bugrão
1° e invicto!! Dan, ótimo relato, pode continuar nas próximas, ou melhor, pode fazer um rodizio com o Marcão!