Páginas

terça-feira, 28 de julho de 2009

Rodada e Ranking 14.... o retorno à Tirania

Ói eu aqui dinovuuuu pessoar

A rodada foi tão lamentável e eu tô tão cansada de fazer esse blog (é a quarta vez no ano que eu fico na lanterna...) que minha memória já esqueceu a maioria dos fatos. Ainda bem, porque além de azarada, a rodada foi recheada de jogadas infelizes de minha parte. Deve ter sido meu pior desempenho desde o início de minha vida pokeriana.

Vejam que eu não estou reclamando à toa, já que não devo ter o que fazer e tenho estatísticas de vitórias, lanternas, além de 2o e 3o lugares nas rodadas. Vejam só:


Só Tirano me acompanha na contagem das lanternas. Nas vitórias, ele e o Risadinha se revezam.

Mas como desgraça pouca é bobagem, vou continuar contando as agruras da turma na rodada 14... e o que mais temíamos aconteceu... ele, sim ele que nem sabia o nome dos naipes... que já ganhou 3 campeonatos, que torra a paciência alheia com práticas anti-jogo... ele o TIRANO, emplacou 11 cacifes... é isso mesmo!!! Mais de ONZE CACIFES! Fora o bônus, o que deve ser a maior vitória do ano, deixando pra trás o desempenho fantástico do pato migratório Gravatinha lá pelos idos do início do ano.

Risadinha como sempre, teve o maior giro de caixa da noite, e deve ter sido nas contas dele que o Dan se perdeu nas contagens de cacife. Até agora não sabemos onde foram parar 3 cacifes, e não adianta tentar fechar a conta da rodada. Em tempos de atos secretos, isso bem valia uma CPI. Mas até o conselho de ética apurar os fatos, o Dan não anota mais a rodada. rsrsrsrs.

Rosália parou de dar prejuízo pra casa e agora tá poupando pra comprar fraldas. Ainda conseguiu ganhar um restinho de bônus.

O Marcão é um caso à parte... Se o André é o maior giro de caixa, o Marcão é o menor... o que fez até o próprio Marcão emitir um juízo de valor sobre sua atuação. O bestiário da noite se resumiu a célebre frase... diga-se de passagem inquestionável, imortalizada no poster abaixo:


O Dan, que vinha nas cabeças até um tempo atrás, ainda não se conformou que a gente não acredita mais nos blefes dele. Vai ter que mudar Dan!!! Ou me acompanhas num mergulho na Lagoa? de cacife em cacife você vai esvaziando o cofrinho!

Mas como nem só de notícias ruins pode viver uma rodada, tivemos uma excelente notícia - na verdade uma excelente visita (e esperamos adesão). A Juliana, do Materiais, veio jogar com a gente, e não precisamos ensinar não! Ela perdeu porque são coisas do jogo, mas sabe o que tá fazendo e se integrou a galera de forma nunca antes vista! A Juliana é Eng. de Produção, e o Dan foi acusado de trazer seres de outro planeta para a mesa, mas passou porque é de produção. Um ser híbrido, flex, power flex. Apresentando então Juliana Power Flex. Apareça sempre que quiser. Mesmo sem o Dan. rsrsrsrs.

E por último, mas não menos importante... eu cada vez mais Buda... Budíssima... passei o Dunzer novamente... que agora alegou gripe para faltar a rodada. Na Libertadores isso deu punição, eu quero atestado médico!!! Logo agora que estava empolgada com a 13 rodada... acho que só foi o questão do número - eu devo ser como o Zagalo, agora só volto a ganhar na 26...

Vejam como terminou a rodada:


Vocês já imaginam o estrago que isso fez no ranking não é? Em cima e em baixo também... pois então confere:


Em tempos de reavaliação da função consultor, lembramos a inclusão dessa função no plano de cargos da Patolândia para os Patos abaixo de 5 cacifes negativos. Parabéns pra eles.

Preparem-se companheiros. Os tempos difíceis voltaram. Acho que devemos repensar a sugestão do Dan e refletir sobre golpes de Estado...

Próxima rodada praticamente confirmada no dia 05/08, com a ilustre presença do representante manauara na mesa. Aguardem convocação.

Espero demorar a escrevê-los.

6 comentários:

Glaiton disse...

Da minha parte quero agradecer a Juliana e principalmente ao André (que tirou dos outros para passar para mim) sem eles eu não teria ganho tanto. Por falar da Juliana Power Flex, ela realmente sabe jogar, tanto é que não quis fazer programa trainee, ou ser contratada como Júnior, já entrou como Pato Pleno. O Archer precisa rever sua estratégia, o pingadinho não está funcionando, fugir a cada rodada não está funcionando. O Ducknzer não apresentou atestado, depois que começou a namorar, é desculpa atrás de desculpa para não comparecer no poker, isto tá ficando uma vergonha.

Risadinha disse...

Lenissa gostei da nova forma de classificação. Assim como nossa pesquisa de satisfação, só vale os resultados favoráveis, com isso EU ESTOU NA LIDERANÇA já que meu resultado é 9 contra 8 do Glaiton!!! Isso aí!!! Corre que um dia você pega a dianteira de novo Glaiton!! YES!!!!

Risadinha disse...

Vou levar o caneco!!!!!

Glaiton disse...

Deve ter algum erro na consolidação das vitórias. Estão registradas 2 vitórias para o Ducknzer; isto aconteceu mesmo?
E a vitória do Marcão?! É porque foi um resultado histórico? Acho que só deveríamos contar o que aconteceu este ano, não vale contar os seis anos de jogatina.

Marcos disse...

Ótimo o seu relato. Acho que a prática traz perfeição (brincadeirinha...). Gostei muito da minha foto, acho que deve ser capa do próximo mês da Poker News. Ou por quê não da antiga Playgirl? Registro aqui que não dei um centavo sequer para a recuperação do Glaiton.

Edu disse...

Prezados, vejo que o reinado do terror está de volta!!!!

Pelos comentários e post principal, vejo que a rodada foi espetacular.

Essa frase do Marcão será lembrada por várias gerações....

Eu confirmo minha participação na rodada do dia 05/08!!!

Abraços para todos!