Páginas

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Enquete: Qual o procedimento politicamente incorreto do Glaiton Tirano que mais te irrita?

Pessoal, tá valendo a mais nova enquete da Patolândia. Corre e não deixe de votar no canto superior direito. Só vale votar uma vez hein!! É até o dia 22/07, às 19:00, para sabermos o que mais tira a nossa paciência na mesa!

Qual o procedimento politicamente incorreto do Glaiton Tirano que mais te irrita?

  • pegar as fichas alheias
  • olhar o jogo alheio
  • inventar regras
  • inventar multas
  • forçar a aplicação de multas criadas para punir seus atos politicamente incorretos
  • aumentar constantemente as apostas (em especial no Canadense pra tirar o Marcão)
  • levantar da mesa tendo chiliques quando está perden do muito

5 comentários:

Lenissa disse...

sofrer com essa enquete... mas talvez valha o esforço porque é muito engraçado. Mas que vem chumbo grosso vem...!!! rsrsrs

DAN disse...

Fiquei com uma dúvida. Votar uma vez significa que tenho de escolher somente UMA opção???? Putz, dificil escolha!

Mas acho que vou votar na opção "pegar as fichas alheias", ainda mais pq, quando se tem um flush, é politicamente incorreto alguem ter um maior... :D

DAN disse...

Opa, posso mudar a opção?! Olhar o jogo alheio, sem pagar por isso, é a pior! É sim!

Lenissa disse...

Ih Dan, nem fala... nessa aí ele vai dizer que eu olhei o jogo dele e nãopaguei a aposta... por isso votei no "forçar a aplicação de multas pra regras ..." ... foi por isso.

Eu aliás sou a favor de cancelar todas as regras de multas que existem, porque somos amigos jogando e chega de ssa parada de multa toda hora que tá torrando. A gente tem é q ser educado sabe... mas isso é outra enquete...

Marcos disse...

O elemento Glaiton dobra as apostas no Canadense até eu sair. Depois perde tudo para um terceiro. Isso não me irrita. Me intriga. Um caso para os estudiosos de estratégia.