Páginas

terça-feira, 7 de julho de 2009

Resultado da Rodada Uma dúzia!

Psicografado de Paulo Rameh:

"É, meus caros, é o que dá ficar muito tempo sem comparecer ao Pôker. Você volta e o mundo está de ponta cabeça, agora quem ganha é que posta o Blog, que posta!! Além disso não leva mais o dinheiro pra casa!! E eu crente que voltaria de táxi, tive que me contentar com uma caminhada de 4 quarteirões!! Só sei que no ritmo que eu vou, em mais umas 3 viagens pro Rio eu tomo o lugar do Dan Crazy Monkey. Vamos lá RH/AMS, vamos lá COMPARTILHADO, preciso de mais reuniões!!

Maurícios e Papai Smurf's da vida, pasmem!, vim, vi e venci! Não teve pra ninguém, ganhei com léguas de distância do segundo colocado, a Patucha Gremista, que estava tão decidida a deixar a rabeira do Ranking que quis levar muito a sério a máxima que diz: "sorte no jogo azar no amor", que blefou feio, se mandou deixando o tirano tirando da cabeça ideias de reconquista, mas... era só um blefe. Olhou pra bolsa, viu que estava sem a chave do carro, olhou pra mesa, viu que no lugar que ela senta tinha muita ficha... e voltou, ou vocês acham que ela voltou mesmo por causa dele??. Ou seja, tudo terminou em pizza, lá por volta das 22:00h.

Mas, rodada de Pôker que se preza não pode ficar sem bestiário, então vamos lá:

Marcão Piraquê, algumas horas depois de comentar o quanto ainda sente na "alma" o exame que-foi-obrigado-a-fazer-no-periódico-porque-completou-certa-idade, diz o seguinte: "Eu aguento isso, mas lá dentro eu sei que foi uma jogada sábia..."
Antes que ele se defenda dizendo que não foi algumas horas antes, me explico, o comentário foi mais ou menos umas 48 horas antes do pôker, na segunda-feira no aniversário do Panzer Sr., portanto, algumas horas antes...

Marcão Piraquê de novo, querendo mostrar como se faz um FLOP (uma viadagemzinha lá que vira as cartas ao mesmo tempo), diz que vai fazer um BLOF!!, cuidado BOFE!!

Olho lá uma cola na mesa, para orientar quais jogos valem mais que os outros (pra nossa mais nova Pata, Rosália conseguir apostar de vez em quando) e vejo que a estatística diz que a chance de um Four acontecer é de 624 vezes , daí comento que é um erro, pois ele só pode acontecer 13 vezes (Ás, 2, 3, 4 .... 10, valete, dama e rei), daí Risadinha diz: "A minha quadra de 9 (por exemplo), pode ser maior que a sua se a quinta carta for maior...." E eu garanto a vocês que estávamos jogando só com um baralho....

Vale a pena deixar registrado aqui algumas estratégias, na minha opinião, ridículas:

os vários casais que hoje inundam o MPIII SportsArena ficam apostando alto, 3 cacifes eu vi umas 3 vezes, só pro dinheiro ficar em casa, ganhando ou perdendo;
Marcão Piraquê arrastando a toda hora a flanela (toalha) da mesa pra ver se as fichas se aproximavam dele (porque no jogo a coisa tava feia);
Glaiton sendo constantemente acusado de estar escondendo cartas propositalmente, afim de impor pesadas multas aos incautos distribuidores de cartas;
o desempate de alguns jogos se dá na 6a maior carta, isso mesmo pessoal, o Pôker se joga com 5 cartas, mas o desempate se dá na 6a carta. Pobre Panzer Jr., no único jogo da noite que ele pelo menos empataria, a 6a carta dele era um 2 contra um Ás do Piraquê. Vai ser azarado assim lá na Patolândia!!

E por último, e não menos importante do que tantas lorotas, vai aqui uma informação que não é blefe, e como não me foi pedido silêncio ou segredo:

Vem vindo um patinho ou uma patinha por aí. É isso mesmo, lá pras bandas da Tonelero vai rolar um carioca campineiro em muito breve, é só aguardar. Parabéns aos anfitriões Risadinha e Rosália, comecem a ganhar muito no Pôker, porque daqui pra frente de pingo em pingo esse pirraia vai usar muita fralda!!"

Vejam como terminou a rodada:

3 comentários:

Lenissa disse...

O Paulo foi muito bonzinho no relato do meu chilique... que bom! Até agora agradeço por ter voltado, pois se eu chegasse no carro sem a chave... provavelmente ia ter um AVC! Hahahaha.

Eu deixei a lanterna, mas mantive a 10a posição depois da chegada do Paulo ao ranking.. não tem jeito de eu subir...

Eduardo disse...

Oops,
Não posso esquecer de registrar os meus parabéns para o André e a Rosália, será que o Arthur vai arrumar uma amiga carioca?

Edu disse...

Parabéns ao André e a Rosália! Quanto ao jogo, pura sorte de pato migratório... Rameh não tem toda essa marra de cão líder..hehehe. Mas tenho certeza que ele passou a noite dizendo: - Eu devia sair desse jogo, mas como eu sou um jumento eu vou... e acabou enganando todo mundo.

Abraços para todos.