Páginas

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Resultado da 13ª Rodada, Ranking e Bestiário

O relato do Dan estaria perfeito não fosse ter esquecido de anexar as tabelas da rodada e do ranking. Então lá vai!

A rodada terminou assim... VITÓÓÓRIA gloriosa da Patucha!

Ainda falta um pouco pra eu ser líder, mas pra frente é que se anda. No momento o líder André faz a função de "flanelinha" para eu assumir no final...


Aproveito pra divulgar o clássico bestiário:

  • Marcão chegou dizendo que começou a hora de chorar... após 1 hora de jogo, perdendo bastante, disse "o filme é bom, mas pode ter o final triste!"
  • Marcão ameaçou apostar 1 cacife caso ele repetisse o último jogo... a pergunta que ficou é porque ele não apostou naquela oportunidade... é covarde mesmo!
  • Glaiton vê o jogo do Dan, sai da mesa e o povo pergunta: ele tem muito jogo? Não... não por isso, porque ele não tem jogo ainda.... A mania de ver o jogo alheio continua!!! E ainda dá detalhes!!!

2 comentários:

Lenissa disse...

Eu já estou a quase 5 reais afastada do Buda. Minha meta agora é passar a pata-mamãe Rosália!!! Rumo ao BI!!!

E o Glaiton hein? sempr eolhando o jogo alheio - não aprende... acho que eu vou fazer uma enquete para ver qual o comportamento anti-ético mais irritante praticado na mesa pelo Tirano... que tal?

DAN disse...

XI, foi mal, esqueci das tabelas mesmo. E olha que elas estavam abertadas aqui pra mim. Levei um susto quando vi o resultado final do Andre...